segunda-feira, 11 de julho de 2011

FESTIVAL DA PIZZA NA MIDIA



Festival da pizza em 4 edições no  Diário do Litoral



VISITE GUARUJÁ
4º Festival da Pizza do Guarujá
Os Restaurantes Tahiti e Tahiti Monduba, foram os pioneiros em Guarujá, na produção e organização do Festival da Pizza, comemorado  em 10 de julho no  dia Internacional da Pizza.

O primeiro, em 2008, foi um sucesso, em 2009, superou todas as expectativas. Recebemos não apenas a sociedade local, como clientes da capital e interior, muitos dos quais, formadores de opinião. Em 2010, veio a solidificação do evento, e dentro da filosofia das casas de que “ O sucesso precisa ser dividido, e saboreado por todos”, abriu para a edição de  2011, espaço para novos participantes.

O Festival

4º  Festival da Pizza, em  2011 com participação de 14 casas com ações sociais e sustentáveis.

Período: de 1  à 10 de julho de 2011. Serão 10 dias, para saborear as mais variadas  opções de pizzas disponíveis em  14  pizzarias da cidade, todas com uma super promoção.

Eventos Paralelos

1- Ação Social. “Pizza e Alegria”
No domingo 17 de julho, a exemplo do já realizado nas edições anteriores, as casas participantes,realizarão a  Pizza da Alegria.
Quando 14 entidades assistenciais serão convidadas a trazer seus assistidos para uma tarde animada  com muita pizza e diversão. Visite o Festival da Pizza do Guarujá e confira.

2- Ação Sustentável “ Compensação Carbono Zero”
No final do Festival, em evento a ser agendado, faremos plantio de mudas, compensando assim o meio ambiente, reflorestando área a ser definida pela secretaria de meio ambiente de Guarujá.
Esse é um evento para todos.O público consumidor de pizza, é na sua grande maioria, formado por jovens e famílias. A redonda, sempre foi  um produto  popular,  e  praticamente  100% das pessoas apreciam e consomem  muito.

  Pizzarias participantes:

Alcides Pizzaria
Alvorada Pizzaria
Armazem da Barra pizza bar
Boteco Golfinho Restaurante pizza bar
Café del mare
Cucina Di Poletho Restaurante e pizzaria
Dati Restaurante pizza bar
Da Vinci pizzaria
Dom Guilherme
La Piazza pizzaria
Paulo’s
Sitio Laranjeiras
Tahiti Monduba Restaurante e pizza bar
Tahiti pizza bar

http://www.visiteguaruja.com/programacao/agenda_guaruja.php?id=373

________________________________________

Dia da Pizza é comemorado com festival

O Dia Internacional da Pizza é comemorado em 10 de julho e, para celebrar a data, começa a ser realizado o 4º Festival da Pizza do Guarujá. O diferencial deste ano é a abertura para novos participantes, proporcionando uma variedade de sabores encontrados em 14 pizzarias da cidade.
O evento é promovido pelos restaurantes Tahiti e Tahiti Monduba, que desde 2008 realizam o evento com sucesso de participação, trazendo clientes não apenas locais, mas da capital e interior do Estado, superando todas as expectativas.
As pizzas poderão ser saboreadas no período de 1 de 10 de julho, todas em promoção, de acordo com a organização. Além disso, serão realizados eventos paralelos em alusão à data. No dia 17 de julho, as pizzarias participantes realizarão a Pizza da Alegria, onde 14 entidades serão convidadas a levar seus assistidos para uma tarde de muita pizza e atividades. No último dia do evento está programado um plantio de mudar, em área a ser definida pela Secretaria de Meio Ambiente.
Fonte: Jornal do Guarujá
http://www.guarujasemprenamoda.com.br/index.php/dia-da-pizza-e-comemorado-com-festival/
_______________________________________
Voltar a Home
O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) mantém apoio à iniciativa dos restaurantes da cidade que participam do 4º Festival de Pizzas em Guarujá, a ser realizado de 1º a 10 de julho. O evento, que compõem a programação comemorativa ao Dia Internacional da Pizza, em 10 de julho, foi lançado em 2008 pelos restaurantes Tahiti e Tahiti Monduba.

Baseado no princípio de que “o sucesso precisa ser dividido e saboreado por todos”, o evento ganha maior adesão na atual edição 2011, contemplando a presença de 14 entre os melhores restaurantes da cidade e variadas opções de sabores oferecidas a preços promocionais.

O 4º Festival da Pizza abraça ações de responsabilidade social, com a promoção da “Pizza da Alegria” e, também, inova com ações de sustentabilidade, prevendo o plantio de mudas para compensar a emissão de carbono gerada no evento.

“Essas ações são importantes para movimentar ainda mais a cidade e atrair visitantes que buscam a boa gastronomia alinhada às ações de responsabilidade sócio-ambiental”, afirma a presidente do GCVB, Lau de Oliveira.

Para saber mais informações sobre o evento, acesse o
blog do festival.
http://www.diariodoturismo.com.br/materia.asp?mtr=GCVB_apoia_festival_de_pizzas_em_Guaruj%C3%A1&codid=18%7C8%7C7%7C30%7C45%7C
___________________________________________
O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) apoia a iniciativa dos restaurantes da cidade que participam do 4º Festival de Pizzas em Guarujá, a ser realizado de 1º a 10 de julho. O evento, que compõem a programação comemorativa ao Dia Internacional da Pizza, em 10 de julho, foi lançado em 2008 pelos restaurantes Tahiti e Tahiti Monduba – pioneiros na produção e organização do festival que conquista crescente sucesso de público. Baseado no princípio de que “o sucesso precisa ser dividido e saboreado por todos”, o evento ganha maior adesão na atual edição 2011, contemplando a presença de 14 entre os melhores restaurantes da cidade e variadas opções de sabores oferecidas a preços promocionais.

O 4º Festival da Pizza, mais uma vez abraça ações de responsabilidade social, com a promoção da “Pizza da Alegria” e, também, inova com ações de sustentabilidade, prevendo o plantio de mudas para compensar a emissão de carbono gerada no evento. Alcides Pizzaria, Alvorada Pizzaria, Armazem da Barra pizza bar, Boteco Golfinho Restaurante pizza bar, Café del maré, Cucina Di Poletho Restaurante e pizzaria, Dati Restaurante pizza bar, Da Vinci pizzaria, Dom Guilherme, La Piazza pizzaria, Paulo’s, Sitio Laranjeiras, Tahiti Monduba Restaurante e pizza bar e Tahiti pizza bar são as casas que oferecem aos moradores e visitantes completo cardápio para atender aos amantes da boa gastronomia.

 “Essas ações são muito importantes para movimentar ainda mais a cidade e atrair visitantes que buscam a boa gastronomia alinhada às ações de responsabilidade sócio-ambiental”, afirma a presidente do GCVB, Lau de Oliveira.

 A tradicional “Pizza da Alegria”, que será realizada domingo, dia 17 de julho, quando 14 entidades assistenciais serão convidadas a trazer seus assistidos para uma tarde animada com muita pizza e diversão. Mais informações estão disponíveis no site
www.festivaldapizzadoguaruja.blogspot.com
 
http://www.jornalcitytour.com.br/noticia.php?idNoticia=MTE3NA==
__________________________________________
   ‘festival da pizza de guarujá’
01 a 10 de julho 2011 Guarujá tem Festival de Pizzas
Começa hoje e vai até o dia 10, o Festival de Pizzas de Guarujá, que é realizado desde 2008, em uma ini

Pizza biquinho, do Alcides
ciativa  da chef Maria Dias, do Restaurante Tahiti, com apoio da publicitária Sônia Teixeira.  Dia 10 comemora-se o Dia da Pizza em São Paulo.
Este ano, o festival acontece em 15 pizzarias da Cidade.E no dia 17, acontece uma ação beneficente institulada Pizza da Alegria. Cada uma das pizzarias participantes receberá crianças das entidades sociais existentes para uma tarde animada. A ação ainda terá o plantio de mudas de árvores como ação compensatória ao meio ambiente. Clique no Leia Mais e veja algumas das opções de pizzarias e redondas oferecidas.
http://atdigital.com.br/boamesa/tag/festival-da-pizza-de-guaruja/
__________________________________________
FESTIVAL DA PIZZA NA AT REVISTA
ACESSE PELO JORNALhttp://www.atribuna.com.br/default.asp





Nenhum comentário:

Postar um comentário